Trabalho de Simplício Araújo resulta na doação de ambulâncias para o Maranhão

Não é de hoje, que já noticiamos os trabalhos desenvolvidos pelo Secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo. Considerado um dos secretários mais atuantes do Governo Flávio Dino, Araújo conseguiu mais um ganho para o Maranhão: a doação de 42 ambulâncias por meio de contrapartidas sociais de empresas para o Estado.
O ambiente favorável aos negócios, o diálogo franco e transparente, refletiu na atração de diversos investimentos no Maranhão. As empresas Raízen, Ambev e VLI que recentemente anunciaram aportes no Estado, vão doar, 42 ambulâncias por intermédio de contrapartidas sociais.

Essas doações são fruto do trabalho do secretário que esteve pessoalmente em São Paulo com os executivos, vistoriando os veículos que serão doados para o Maranhão. As fotos foram publicadas pelo próprio secretário, que confirmou que as ambulâncias serão doadas em breve para os municípios.

As ambulâncias vão reforçar as ações em prol da saúde dos municípios maranhenses que já estão sendo realizadas pelo Governo do Estado.
As tratativas tem finalidade de que as empresas assegurem a contratação de mão de obra maranhense, além de contrapartidas, como a construção de escolas e participação do Programa ‘Mais Produtivo’, visando a contratação de produtos e serviços de empresas locais.
Os veículos estão em produção e começam a ser entregues a partir do mês de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *