Quadrilha assalta Banco do Brasil e causa terror nesta madrugada em Zé Doca

Segundo informações que por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira 04/01/2017, a Cidade de Zé Doca foi acorda a tiros por todos os lados, o pavor de todos era sentido através das redes sociais, Bandidos explodiram o Banco do Brasil e não se sabe se conseguiram levar algo até o momento. segundo informações pela ação do bando, tinha cerca de 15 pessoas. 
É a segunda vez em menos de um mês, que quadrilhas utilizam o mesmo artifício para assaltar Bancos no Maranhão. informações que o grupo chegou por volta de 2 da madrugada na área de auto-atendimento do Banco. entraram armados com pistolas e armas de alto calibre na agência, enquanto o resto do grupo esperava do lado de fora dando tiros em várias direções, já em um veículo de cor ainda não identificado outros esperavam para a fuga, muita bala foi direcionada a vários locais, como guarda municipal, delegacia e armazéns, não é possível saber ainda o momento o estrago causados pelos criminosos na cidade, apenas informes colhidos pelas redes sociais. 
 
Após o atentado, o bando fugiu em veículos que estava esperando pelo grupo em frente da agência bancária, sairão em direção à cidade de Araguanã, Na fuga, o grupo fez dois reféns, mas logo eles foram soltos próximo a entrada vicinal que dá acesso ao interior, que dá sentido a Nova Conquista. 
FONTE: NAA RAMOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *