Prefeitura de Santa Inês dá inicio ao segundo ano do Projeto “Para Você Mãe”

A prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e apoio das secretarias de educação e saúde, estará realizando na próxima semana, o projeto “Para Você Mãe”, o evento tem como intuito a prestação de serviços as mães de vários bairros da cidade, com uma grade variada de atendimentos as mulheres, tais como serviço de saúde (através de palestra, nutricionista, vacinação, teste rápido e psicóloga) e de beleza (hidratação, depilação, corte com escova, pintura de cabelo, entre outros) além de aula de zumba.

As quatro escolas escolhidas estrategicamente na cidade devem ficar movimentadas durante a semana em que dura o programa. Com a realização do projeto, a Prefeitura também pretende homenagear as mulheres que, exercendo os papéis de dona-de-casa e mãe, ajudam a construir a sociedade com dedicação e trabalho.

A primeira escola, Maria Martins Bringel, localizada no Bairro Sabbak, será nesta segunda-feira, dia 07; na terça-feira, dando continuidade, será a vez da escola Pedro Lima, localizada no Parque Santa Cruz; na quarta-feira, 09, a escola Edmilson Gonçalves, localizada no Bairro Canaã; a última escola que receberá o projeto, Humberto de Campos, localizada no Bairro São Benedito.

O encerramento do “Para você Mãe” será na sexta-feira, 11, no Ginásio João Cambinha com uma festa dedicada a todas as mães da cidade com muita animação, descontração, música e sorteio de brindes com as mães presentes. O Projeto “Para Você Mãe” é um conjunto de ações coordenadas pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde, Educação e parceiros da iniciativa privada, como forma de marcar a presença do município no mês das mães. O Projeto conta com a participação de servidores do município e voluntários, que juntos levam às mães carentes atendimentos básicos, em locais próximos às suas residências.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Prefeitura de Santa Inês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *