Polícia prende envolvidos no caso em que duas crianças foram assassinadas em praça pública de Santa Inês

A Delegacia Regional de Santa Inês juntamente com o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim desencadearam uma Mega Operação com o objetivo de tentar localizar os autores que resultou nos óbitos das crianças J. R. R. 7 anos e V.G.R.B.C. 8 anos e a tentativa de homicídio contra terceira pessoa conhecida por Alan que foi baleado na mão, as vitimas foram atingidas após uma tentativa “acerto de contas” na noite de ontem segunda-feira (22) por voltas das 20 horas em uma praça no bairro Vila Adelaide Cabral em Santa Inês.

J. R. R. de 7 anos e V.G.R.B.C. de 8 anos foram assassinados após serem atingidos por disparos de arma de fogo
praça onde aconteceu o episódio

Após tomar conhecimentos do fato, vários policiais Civis e Militares iniciaram uma busca em toda a cidade para localizarem os autores. Contando com o apoio da sociedade, as equipes tomaram conhecimento de que um Veiculo Saveiro Placa NMS 1557, teria participado na ação e que seria de propriedade de Leandro, residente no bairro Canecão. Com base nas informações, as equipes deslocaram-se na tentativa de localizar Leandro Santos Rodrigues de Jesus, 23 anos, onde o mesmo já teria ido à sua casa, deixado o veiculo na garagem de sua casa e comentando com alguns familiares que ele teria feito uma “besteira”. Com o recebimento de novos informes, as equipes da PC e PM começaram a fazer um cerco por toda região da rodoviária, onde o Leandro teria comprado uma passagens com destino à São Luis para fugir juntamente com sua namorada, situação essa confirmada e logo em seguida, foi encontrado na rua José Bonifácio, próximo a rodoviária de Santa Inês, onde foi dado voz de prisão, tendo o mesmo confirmado sua participação no fato em que vitimou as crianças e também seu irmão Lailton dos Santos pelo fato de ter vendido a munição para Leandro e foram imediatamente conduzido para a Delegacia Regional para realização doa devidos procedimentos.

Leandro é acusado de ser o condutor da saveiro 

Logo em seguida, as equipes identificaram e foram ate a residência do segundo participante, que seria o individuo conhecido por Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.

Danilo é acusado de ser o autor dos disparos

No inicio da manhã de hoje (23), a equipe Pretoriana da PM de Santa Inês, após recebimento de denuncia, conseguiu capturar o que seria o alvo (vítima) dos dois elementos, que foi identificado como sendo Raimundo Walisson de Sousa, 19 anos, vulgo gordinho, o qual estaria na a mesma o onde ocorrera o fato portando um revolver cal. 38 e também usando uma tornozeleira eletrônica(tendo em vista estar em liberdade condicional por roubo e tráfico). Todo o caso está sendo tratado com o Delegado Regional de Santa Inês Dr Ederson Martins Pereira e os procedimentos serão realizados e encaminhados a justiça.

Raimundo Walisson (Gordinho) seria o alvo de Leandro

Informações dão conta de que Leandro foi ao local para um acerto de contas contra gordinho, que segundo Leandro havia lhe assaltado e agredido, ele e a sua vó, uma idosa de 76 anos.

Leandro tentava vingança e acabou por arquitetar um crime que vvitimou duas crianças que se divertiam e que tinham um futuro pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *