Mulher é morta a facadas durante tentativa de estupro em Santa Inês

A recepcionista de um hotel nas proximidades da rodoviária de Santa Inês foi assassinada ao levar três golpes fatais de faca na madrugada deste sábado (18).

Tudo aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, quando a recepcionista de nome Daiane moradora do bairro Canecão em Santa Inês se encontrava na recepção do hotel  conhecido como Hotel da Neide  onde trabalhava, e um homem desconhecido teria adentrado o hotel e teria tentado estuprá-la, ao reagir Daiane teria sido alvejada por três golpes de faca, sendo ainda encaminhada ao hospital municipal e falecendo ao chegar ao local.

Daiane foi homenageada em rede social pelo seu esposo após ser assassinada

O homem ainda se encontrava nas dependências do hotel quando algumas pessoas que estavam perto do local, invadiram o hotel, tirando o para fora do estabelecimento e o linchando com pedras até a morte.

assassino foi linchado por populares
Assassino de Daiane

Segundo informações Daiane teria 20 anos de idade e estava grávida, ainda não se tem informações sobre a procedência do assassino de Daiane.

Como pode um hotel deste não ter segurança para uma recepcionista às 4 horas da manhã, em uma área considerada tão perigosa e  violenta da cidade? A violência na cidade de Santa Inês esta assustadora, a cada dia se multiplica mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *