Falso frete: Em Santa Inês idoso é amarrado, tem caminhonete roubada e morre horas depois do episódio

José Domingos Martins de 64 anos trabalhava como fretista m uma caminhonete tipo D-20 na avenida castelo branco no trecho  laranjeiras centro de santa Inês .

A família foi informada que um homem desconhecido chegou para contratar os serviços de José Domingos e saiu com destino ao endereço informado pelo contratante  desconhecido e poucas horas  depois a esposa de José domingos foi surpreendida por um veiculo que parou de frente a sua residência, e dentro deste veículo estava o idoso, ele havia sido encontrado pelo motorista do veículo perto da ferrovia da vale na zona rural de Santa Inês quando ouviu os gritos de socorro, era o idoso que havia sido encontrado com as mãos e os pé amarrados e caminhonete havia sido roubada.

O idoso chegou a sua residência ainda com as mãos, separada apenas por um corte central e os nós continuavam em suas mãos.

O idoso chegou vivo mais confuso e sem conseguir falar, levado ao hospital municipal de Santa Inês o idoso apenas gesticulava quando era questionado por sua esposa e pelo médico que o atendeu, o idoso recebeu os primeiros cuidados médicos e veio a óbito pouco tempo depois.

José Domingos Martins

A causa da morte ainda é desconhecida, o corpo do idoso foi encaminhado ao IML em são Luis para a realização do exame cadavérico.

Até o exato momento não há informações acerca do homem que havia contratado o frete a seu José Domingos, a polícia está investigando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *