Ex-prefeita de Tufilândia é presa acusada de tentativa de homicídio e lesão corporal

Ontem (14) por volta das 13h50min a polícia de Alto Alegre do Pindaré-MA  foi informada por telefone que estaria acontecendo um tiroteio em uma Fazenda localizada no Povoado Bacuri, zona rural da cidade de Alto Alegre do Pindaré, ao chegar ao local os PMs presenciaram uma discussão entre os Ex-prefeitos de Tufilândia, Irinaldo Sobrinho e sua ex-esposa Marinalva Madeiro,  segundo os PMS e conforme relato de testemunhas, anteriormente já havia sido feitos alguns disparos de arma de fogo pela senhora Marinalva contra uma terceira pessoa de nome Daniele, o motivo pode ter sido ciúmes.

A arma usada por Marinalva não foi encontrada no local, que segundo informações de outros presentes ao local, teria sido escondida.

Nenhum dos disparos efetuados atingiu a vitima. O que também seria sido constatado foi algumas escoriações no senhor Irinaldo Sobrinho.

A ex-prefeita e mais duas mulheres teriam sido conduzidas a delegacia de policia civil da cidade de Santa Luzia, onde prestaram depoimentos, e que a senhora Marinalva ainda encontra-se presa, e que a mesma irá responderia pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *