Deputado Sousa Neto destaca comemorações dos 51 anos de Santa Inês

Em pronunciamento, na sessão plenária desta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sousa Neto (PROS) destacou às comemorações pelos 51 anos de emancipação política do município de Santa Inês, situado na região do Vale do Pindaré.

“Registro minha alegria em ter estado, na última quarta-feira (14), na minha querida Santa Inês, cidade que fez 51 anos de emancipação política. Quero reafirmar aqui nesta Casa, o meu amor, a minha satisfação e o meu compromisso, por ser filho da terra, em continuar lutando pelo progresso e o crescimento da nossa cidade. Parabéns, minha querida Santa Inês, parabéns ao povo e a todas às pessoas que se dedicam ao trabalho e que a tornaram um reduto em franco desenvolvimento”, destacou o parlamentar.

Sousa Neto destacou a programação alusiva à data, a exemplo da alvorada e do café da manhã, tradições mantidas há décadas pelas famílias locais. “Acompanhado de várias pessoas que residem na minha Santa Inês, fui à missa que de Ação de Graças, e também participei da programação comemorativa promovida pela Prefeitura Municipal”, disse ele.

O deputado lembrou, em sua fala, das conquistas e do avanço pelos quais Santa Inês vivenciou durante as mais de cinco décadas, destacando a localização estratégica, que possibilitou com que a cidade se tornasse um importante polo econômico da região e do Maranhão, e por fim, da dedicação e a força da classe trabalhadora em prol do município. “Parabenizo, também, a todos que fizeram e fazem de Santa Inês um polo empresarial do Vale do Pindaré. Uma cidade com quase 100 mil habitantes, de povo trabalhador, acolhedor e ordeiro, e que, em apenas 51 anos de emancipação, alcançou o ranking das cidades com maior poder econômico que se tem no Maranhão. Queria parabenizar os funcionários públicos, os autônomos, os médicos, os comerciantes, os bombeiros, a Polícia Militar; enfim, a toda a população que faz de Santa Inês uma cidade próspera, uma cidade que me encanta e que a cada dia mais ganha meu coração e a minha admiração”, enalteceu, por fim, Sousa Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *