Confira o resultado da enquete para deputado federal e estadual realizada pelo blog

Durante 1 mês o blog realizou uma enquete que tinha por finalidade fazer com que o leitor interagisse em nossa página, com 2.605 votos na opção deputado federal e 2.509 na opção deputado estadual.

As opções da enquete pelos nomes inseridos levou em consideração a representatividade politica dos citados na região do vale do Pindaré, sendo que todos os nomes citados tem pelo menos uma liderança politica na região que deverá ir as ruas na tentativa de angariar votos em Santa Inês e região.

Na opção para deputado federal prevaleceu a lógica, onde o pré-candidato a reeleição, o deputado Juscelino filho teve a maioria dos votos, obtendo um total de 507 votos atingindo um percentual de 19% dos votos da enquete. Juscelino deverá ser o mais votado na cidade de Santa Inês, devendo também ser um dos mais votado da região, levando em consideração o crédito do seu grupo politico.

Outra fato que chamou atenção, foi a opção do leitor em votar por nenhuma das opções, o que nos faz crer que ainda tem muitos eleitores indecisos ou que poderão votar em outras opções. Nenhumas dos nomes citados na enquete obteve 347 votos, totalizando um percentual de 13% dos votos da enquete.

A disputa para deputado federal na cidade de Santa Inês deverá ficar entre os nome do então deputado Juscelino Filho, Deputado André Fufuca, a Deputada Luana Alves, O cantor Lairton, Josimar de Maranhãozinho, Junior Lourenço, Junior Marreca, Marcio Jerry, Simplício Araújo e o conselheiro Werbeth Silva.

Confira o resultado da enquete para deputado federal: 

Na opção deputado estadual, ex-vereador Irmão Machado venceu obtendo 400 votos, proporcionalmente o equivalente a 16% dos votos, em segundo lugar veio o atual deputado estadual Sousa Neto com 367 votos, atingindo um percentual de 15% dos votos.

Sousa Neto que detêm de muita simpatia e carisma na cidade tentará a sua reeleição obtendo uma boa votação em sua cidade natal.

Em tese a cidade de Santa Inês deverá ter uma boa disputa entre os candidatos Sousa Neto, Stênio Resende ou sua esposa Andréa Resende, a jovem liderança Felipe do Pneus, o ex-vereador Irmão Machado, o Jornalista Neto Hadad, Hemetério Weba, e em seguida o deputado estadual Glalbert Cutrim, Leonardo Sá, Detinha e Dr. Yglésio.

Confira o resultado da enquete para deputado estadual: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *