Confira o que rolou no primeiro dia do WP Cup

Aconteceu ontem, em São Luís, o primeiro dia do WP Cup, campeonato de jogos eletrônicos que reuniu competidores de todo o Brasil. O evento está acontecendo no segundo piso do São Luís Shopping, onde uma grande estrutura foi montada para abrigar o público geek que lotou o espaço para acompanhar os jogos e torcer pelos seus times.

O campeonato, que começou ontem e vai até o dia 03 de junho, teve a presença de atletas consagrados do mundo do eSports, como o jogador do PaiN Gaming, Danylo “Kingrd”, reconhecido mundialmente como o melhor jogador de Dota 2 do Brasil e um dos melhores do mundo.

Na arena principal, os times Los Monkens, Snak` Nest, Insonia Gaming e UK4 disputaram as semifinais de Dota 2. O jogo teve a narração da famosa dupla de casters, Daniel Mussi e Renan Moura (WarS).

Ontem também aconteceu a primeira etapa do torneio de Fifa e Clash Royale, além de jogos de Freeplays. Os times finalistas de todos os jogos irão disputar a grande final, que vai acontecer no domingo, 03, a partir das 10h.

Durante os dois primeiros dias do evento (Quinta e sexta) a entrada será apenas um quilo de alimento que a organização do campeonato vai doar para instituições beneficentes.

No segundo dia do evento, que acontece nesta sexta-feira, 01, além da continuação das classificatórias de FIFA e Clash Royale, tem as semifinais de League of Legends entre os times 4head (MA) x MÁFIA (PI) e Time do Sertão Maranhense (MA) x Infinite Five (PA).

Confira a programação completa no site do evento: www.wpcup.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *