Carro capota três vezes na BR-316 na cidade de Santa Inês

Por volta das 19:30 da noite de hoje (03) um veiculo tipo Gol capotou por três vezes após bater em monte de barro na BR-316 no município de Santa Inês.

Estavam no veículo 5 pessoas, sendo que 4 tiveram apenas escoriações e um teve várias escoriações e uma fratura exposta na perna, todos foram levados ao hospital municipal. Segundo informação de populares que se encontravam no local do acidente, o motorista estaria em alta velocidade sobre o efeito de álcool, o veículo teve a sua frente destruída.

O corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros, e logo em seguida um ambulância do município chegou ao local e levou os acidentados.

A policia Rodoviária Federal esteve no local para averiguação dos fatos e para manter o controle do Trânsito. 

O corpo de Bombeiros também fez a lavagem da pista, pois com a colisão e o capotamento o veículos teve o seu tanque de combustível estourado, liberando assim gasolina por vários pontos da pista.

Já é o segundo acidente provocado no local nos últimos quinze dias, no primeiro um motoqueiro caiu dentro de um buraco na obra. Neste local está sendo realizado uma obra do DNIT e que já se arrasta há dias, está obra interdita a metade da pista, e ao chegar a noite pode passar despercebida e causar várias acidentes como o de hoje.

obra em que o condutor bateu e capotou o veículo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *