ACIDENTE NA BR 316 PRÓXIMO A OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

DOIS CAMINHÕES SE CHOCARAM, MOTORISTA DO BOIADEIRO MORREU NA HORA. 

O ACIDENTE ACONTECEU NA TARDE DE ONTEM (10) POR VOLTA DAS 15:H30 NA BR 316 NAS PROXIMIDADES DO POVOADO TELÊMACO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, DOIS CAMINHÕES SE ENVOLVERAM NO ACIDENTE, O MOTORISTA QUE CONDUZIA O CAMINHÃO BOIADEIRO TERIA INVADIDO A PISTA CONTRÁRIA VINDO A BATER EM OUTRO CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA SAL. O CAUSADOR DO ACIDENTE MORREU NA MESMA HORA, O IMPACTO FOI MUITO FORTE, A VÍTIMA FATAL FOI PARTIDO EM PEDAÇOS UM DOS BRAÇOS FICOU NA FERRAGEM DO OUTRO CAMINHÃO E ELE NÃO TEVE O NOME REVELADO. 

               
VANDECIR PEREIRA LEÃO TINHA SAÍDO DE FORTALEZA/CE E ESTAVA INDO PARAR BARCARENA/PA, ELE PRESTOU DEPOIMENTO PARA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL FEZ ATÉ O EXAME DO BARÔMETRO E EM SEGUIDA  FALOU A NOSSA REPORTAGEM, VANDECIR DISSE QUE O CONDUTOR DO BOIADEIRO ENTROU DE UMA VEZ NA CONTRA MÃO E NÃO TEVE OUTRA ALTERNATIVA, VANDECIR JOGOU O CAMINHÃO PARA FORA DA PISTA E POR SORTE NÃO SE FERIU GRAVEMENTE, APENAS ESCORIAÇÕES LEVE EM UM DOS BRAÇOS. O HOMEM QUE SEGUNDO POPULARES SERIA O PATRÃO OU LIGADO A FAZENDA DE ONDE O GADO TINHA EMBARCADO PRESTOU INFORMAÇÕES PARA PRF. 
O CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA A CARRADA DE GADO TERIA SAÍDO DE UMA FAZENDA NO MUNICÍPIO DE ZÉ DOCA E ESTAVA INDO NO SENTIDO BACABAL. ALÉM DO MOTORISTA, CINCO BOIS MORRERAM NO ACIDENTE, TEVE MAIS UM BOI QUE QUE MORREU MINUTOS DEPOIS E ESSE QUE MORREU POR ÚLTIMO E OS OUTROS GADO TIVERAM A CARNE APROVEITADA POR POPULARES DA REGIÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *