51 anos de Santa Inês será comemorado com vasta programação

O município de Santa Inês completa 51 anos de emancipação política e administrativa, e a Prefeitura organizou uma vasta programação composta por orações, circuito esportivo e shows para comemorar esta data tão importante.

A Programação das festividades inicia as 5h com alvorada, seguida da solenidade e hasteamento da bandeira as 7h30, circuito esportivo com corrida rústica com largada em frente à Prefeitura às 7h45, Missa em Ação de Graças as 8h na Igreja Matriz e ciclismo por volta das 10h na Avenida Castelo Branco. Na parte da tarde, será realizado o “Jogo da Amizade” no Estádio o Binezão.

Já a noite, a população terá culto em Ação de Graças no Ginásio João Cambinha com a presença da cantora Amanda Ferrari, de São Paulo e uma Mega estrutura foi montada no Espaço Cultural Dona Zima, localizada na Rua da Pedra Branca onde acontecerá show com as bandas Lairton, Avine Vinny e Chicabana.

A prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, afirmou que a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população santainesense. “A programação foi elaborada com muito carinho, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos três dias de muita alegria. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação”, ressaltou a gestora.

Confira a programação do dia 14 de Março:

5h – Alvorada.

7h30 – Hasteamento da Bandeira em frente à Prefeitura.

7h45 – Corrida Rústica (Largada em frente à Prefeitura);

8h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz;

10h – Ciclismo –  Mountain Bike e SPEED –  na Avenida Castelo Branco

         Entrega de Troféus e medalhas no Pódio fixado em Frente a Prefeitura;

15h – Jogo da Amizade no Estádio O Binezão;

19h – Culto em Ação de Graças no Ginásio de Esportes João Cambinha;

20h – Show no Espaço Cultural Dona Zima – Lairton, Avine Vinny e Chicabana;

FONTE: Prefeitura de Santa Inês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *